Enquanto alguns candidatos recorrem a grandiosas estruturas e alianças com figuras de fora do município , ou com elite de poderosos a campanha de Jorge Marú (SD) para prefeito de Paço do Lumiar segue uma rota oposta: simplicidade, proximidade e verdade. Neste sábado (14) , a caminhada no bairro Cafeteira foi mais um exemplo da autenticidade e comprometimento de Marú com os luminenses. Sem ostentação de poderio econômico , sem caravanas de pessoas de fora, foi de casa em casa, conversando olho no olho com os moradores.
A campanha de Marú é pautada na humildade, sem promessas vazias, mas com propostas concretas. Seu foco está em transformar Paço do Lumiar de dentro para fora, valorizando os talentos e as necessidades locais. Ao contrário de outros políticos que se apoiam em grandes shows e movimentos que pouco ou nada têm a ver com a realidade do município, Marú carrega a bandeira da simplicidade, focando no que realmente importa: a vontade de mudar, o carvão da luta diária e o comprometimento com a população.
Cada passo na Cafeteira foi dado com os pés no chão, demostrando sua ligação com o povo. Marú não promete o impossível; ele propõe o real, e é essa conexão direta que tem mobilizado e encantado os moradores. “Não precisamos de ilusões, precisamos de trabalho”, repetiu ele durante as conversas, reforçando que sua gestão será voltada para resolver os problemas do cotidiano.
A caminhada, feita sem alarde ou artifícios, mostrou a força de uma campanha que é alimentada pela confiança popular e pela força daqueles que acreditam em um Paço do Lumiar melhor, e o bem de todos construído por quem conhece as dificuldades e potencialidades do município.
Jorge Marú não está em busca de apoio de fora; ele conta com o apoio daqueles que vivem e constroem Paço do Lumiar. É essa vontade de transformar com as próprias mãos que faz sua campanha diferente, verdadeira e, acima de tudo, próxima de cada luminense.