As movimentações no cenário político para a sucessão da prefeita Paula Azevedo em Paço do Lumiar, nos bastidores andam de vento em popa.
O silêncio da gestora em indicar o nome está causando calafrio de desespero político nos possíveis pré candidatos a tão sonhada cadeira do executivo municipal.
Existe no município aqueles que sonham voltar ao poder, existe aqueles sem condição nenhuma de ter poder, aqueles que já queimaram a largada com poder na mão, aqueles que o povo não quer de jeito algum no poder, aqueles que tem o poder de agenda dupla, e tem aqueles desesperados pelo poder.
Aliado histórico da prefeita Paula e com o reconhecimento do povo luminense notório, o deputado Márcio Jerry desmentiu para lideranças do grupo da gestora neste sábado (17), qualquer ligação política com o empresário Fred Campos.
“No comando da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano Secid Márcio ajudou muito o município na gestão de Paula.”
O fato é que todos os pré- candidatos querem carona na popularidade da prefeita que já atinge 83% de aprovação no município.
O silêncio da prefeita Paula em não indicar o escolhido do grupo para a sucessão (neste momento) e concorrer as próximas eleições, está turbinando o desespero completo, existe pré candidato que já sabe que se não for o indicado vai ser enterrado vivo politicamente. E também tem pré candidato na forma zumbi asfixiado.
Nos bastidores político, já circula a especulação que o nome indicado para a sucessão pelo grupo da prefeita pode ser uma surpresa inimaginável á aqueles que já se lançaram individualmente sem o aval da líder do grupo e sem a aprovação de seus correligionários.
Paula agrega, ouvindo o povo.
E o nome que poderá ser escolhido deve enterrar de vez qualquer possibilidade de sonho de pré candidatura adversária, principalmente a do ilegível empresário Fred Campos. “Que com apoio de poderosos insiste em querer ser prefeito de Paço do Lumiar de qualquer forma de qualquer maneira de qualquer jeito, contra a vontade do povo.
Dispara a conjectura dos analistas políticos.