Zé Martins está pagando o preço da ganância: escândalo em cima de escândalo, impugnação de sua candidatura, impugnação da sua coligação , denuncia de desvio de verbas para reformas de escolas, quadras poliesportivas , responde na justiça mais de 20 processos e por aí vai. O homem está mais sujo que pau de galinheiro.
O clima de tensão na campanha de Zé Martins só aumenta. Até mesmo os vereadores do grupo já estão se distanciando dos irmãos Martins e, nos últimos dias, o Vereador Edilson soltou um áudio desabafando que não acredita mais nas promessas do grupo.
Nos bastidores, fontes próximas à campanha relatam que o ambiente no grupo Martins é de desespero, principalmente depois do resultado da última pesquisa interna, que coloca seu adversário com uma grande vantagem na sua frente. O desespero maior de Zé Martins é que ele pode levar uma derrota nas urnas com uma diferença de votos já mais sofrido pelo grupo.
O desgaste da sua imagem é tão visível na cidade que a confiança dos eleitores está abalada já não vê com tanto entusiasmo a figura de Zé Martins, prova disso é o grande número de pessoas que estão saindo do grupo e aderindo a campanha do seu adversário.
Se a crise persistir, a campanha de Zé Martins poderá sofrer uma perda irreparável, comprometendo quaisquer chances de possíveis votos nas urnas.
Será que Zé Martins vai conseguir se sustentar até o ultimo dia das eleções?