O deputado Yglésio Moysés , mais conhecido carinhosamente nos bastidores da política como “O Porra Lôca”, ( apelido dado “em segredo” pelo seus pares de plenário ) tentou causar na mídia de qualquer forma , mais uma vez .
Agora a vítima de seu desequilíbrio para gerar outro escândalo foi deputado Rodrigo Lago.
Em seu discurso na tribuna na Assembleia Legislativa demonstrando para qualquer leigo espectador o visível aspecto de esquizofrênica grave e paranoia crônica , Yglésio diz que vai denunciar Rodrigo Lago Conselho de É tica …
Yglésio atira para qualquer lado , o importante é ele está na mídia, obviamente frustrado por não ter feito o curso de teatro na UEMA ou UFMA. E sim medicina .
Yglésio afirma que o deputado comunista tentou intimidá-lo com “seis tapas no peito e um dedo na cara” na última quarta-feira (12), durante sessão na Alema.
Nesta quinta-feira (13) o socialista se referiu a Rodrigo Lago indiretamente.
Em tempo, na época, que era funcionário da prefeitura de São Luís e vivia enrolado em denúncias junto ao Mistério Público quando era diretor do hospital Djalma Marques (Socorrão) não era tão sensível. Os tempos mudam.
veja aqui: Relembre.
Na tribuna desta quinta-feira (13), o deputado também desrespeitou vergonhosamente a prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo , atacando-a na qualidade de ser humano , mulher , esposa e mãe de família , e não na qualidade de gestora do município
Consultada pelo site , sobre o episódio da agressão do deputado Yglésio na tribuna da Alema , a prefeita de Paço do Lumiar disse:
” Esse rapaz precisa se automedicar já que é médico, deve ter vários problemas psicológicos graves, eu repúdio essa fala agressiva direcionada a minha pessoa ,pois antes de ser perfeita, sou mulher , sou mãe , avó e esposa e respeito a todos.Existem outras formas de se reivindicar sobre problemas no município , não tem necessidade de uma agressão dessa natureza , uma pena a falta de equilíbrio e estrutura emocional que esse rapaz sempre apresentou e lamentável .Que Deus lhe tenha piedade.
Informações chegadas ao site especulam que toda essa revolta do deputado Yglésio , relativo ao município de Paço do Lumiar , está diretamente relacionada a um imóvel de sua propriedade localizado no município avaliado em mais de meio milhão de reais , onde o deputado se nega viementimente a pagar ITBI.
“Então tudo indica que o “mundo” não é definitivamente do Deputado Yglésio Moysés”
Em tempo : Lembrado a marchinha carnavalesca de sucesso, do Bico Terra “Porque tú me não paga Sacana”
Fonte: questãodeordem.net