Em uma demonstração clara de soberba, o pré-candidato milionário Fred Campos, proprietário da empreiteira Qualitec, manifestou-se no evento realizado nesta manhã (02) pelo IEMA em Paço do Lumiar.
O espaço destinado às autoridades constituídas, prefeita, presidente da câmara municipal e representante do estado, foi invadido pelo empresário que se vestiu como prefeito e tentou obter vantagens eleitorais do evento.
A intenção de Fred é transmitir à opinião pública que pode sobrepor-se a todos e a tudo para vencer as eleições iminentes. Não existe representatividade pública que credencie Fred Campos a participar de solenidades institucionais.
Também é estranho o fato da aprovação da diretora geral do IEMA, Cricielle Muniz, petista raiz, feminista e suposta defensora das mulheres, apoiar tamanho desrespeito a gestora do município.
Cricielle Muniz esteve em Paço do Lumiar e visitou a casa do empresário antes do evento para um café. A foto foi postada nas redes sociais do empresário.
É lamentável ver uma filiada do PT se envolvendo nas atividades monetárias de um empresário, manchando assim o nome do partido, que já teve tantas lutas e conquistas.
O governador Brandão deve ser informado sobre esse crime eleitoral de uso da máquina pública estatal para fins eleitorais por parte de Fred Campos, cometido pela diretora do IEMA.
O Ministério Público Eleitoral também deverá ser acionado.